segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Acompanhantes Florianópolis

Uma trans veio até mim... \"Olá cabeludo? Tudo bem? Quer gozar gostoso?\" Eu ia dizer que não, mas ela chegou bem perto e pude ver melhor... estava sem a parte de cima da blusa, deixando os peitinhos, de hormônio supus, para fora... bonitos... pedindo minha mão...

Ela percebeu meu nervosismo, e mesmo assim se aproximou colocando a mão em cima do meu pau, ainda dentro da calça... \"Que delicia, mostra pra mim...\" eu ainda estava reticente e então ela me falou para ficar tranquilo, pegou minhas mãos e a levou para seus peitos... isso quebrou minhas reservas... eram macios, lisinhos, com biquinhos gostosos... deslizei minhas mãos para a cintura dela, seu quadril, apreciando a curva... passei para sua bunda, muito dela exposta pelo micro-short, bem gostosa... Morena, cerca de 1,60 de altura, jovem, carne durinha, estilo CDzinha mignon, mas definitivamente feminina.

Ela virou-se de costas e ficou roçando a bunda... \"um que delicia... já sinto seu pau... pega no meu cabelo\"...

Virou-se novamente de frente e colocou meu pau pra fora \"Ah! Senti ele crescer... vamos gozar gostoso, vamos?\" Um pouco fora de proposito respondi que eu era somente ativo, ao que ela sorriu e respondeu que era assim que ela gostava... perguntei seu nome, \"Adriana\". Perguntei quanto era o programa e ela disse que eram R$5,00! Era tão pouco que perguntei pelo quê e ela sussurou \"tudo\".

Acompanhantes Florianopolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário